Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Prêmio AC Mais 2020 terá novo formato

Notícias 28 de agosto de 2020

A versão deste ano do Prêmio AC Mais, realizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), terá um novo formato. A tradicional premiação ocorre desde 2014 e reconhece as Associações Comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.    

O novo formato, adaptado ao período de pandemia do Covid-19, e as regras de participação ainda estão sendo elaborados e, em breve, será divulgado. A expectativa é realizar um evento totalmente online e interativo, com a participação das ACs finalistas e demais atrações. 

A premiação seguirá os mesmos moldes das edições anteriores: por porte (Grande, Média e Pequena) e categoria (Desenvolvimento Local, Gestão, Produtos e Serviços, e Melhores Práticas Boa Vista SCPC). 

PDO

Se a apresentação das entidades vencedoras do Prêmio AC Mais deste ano terá uma versão totalmente inédita, o que não é novidade é a necessidade de as ACs atualizarem o programa de Pesquisa de Desenvolvimento Organizacional (PDO). Este é o pré-requisito para concorrer ao prêmio. 

Além de concorrer ao AC Mais, a atualização do PDO possibilita que a Associação Comercial tenha uma gestão mais eficiente. Por meio do programa é possível consultar importantes indicadores, gerados pelas respostas fornecidas. 

Entre os indicadores do PDO estão o Índice Associativo Local, que indica a representatividade da Associação Comercial dentro do município de atuação; o Índice Associativo Regional, que mostra a representatividade das ACs dentro de uma determinada Região Administrativa; o Índice de Dispersão de Receita, que detalha o quanto as fontes de receita da AC estão concentradas ou pulverizadas; entre outros indicadores. 

O prazo para atualizar o PDO e concorrer ao AC Mais é 30 de outubro.

 

Mais informações:

Cleber Lazo            

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 56 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE