Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Prêmios adquiridos e cupons impressos. Começa a campanha

Notícias 20 de fevereiro de 2014

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) já iniciou a mega campanha a ser desenvolvida durante todo o ano de 2013, quando 80 prêmios serão sorteados para comerciantes, comerciários e consumidores em três fases de campanha, em comemoração aos 80 anos de fundação da entidade em 2014. “Os prêmios já estão na Acim e os cupons começarão a ser entregues a partir da próxima semana”, anunciou Libânio Victor Nunes de Oliveira satisfeito com o número de adesão por parte dos comerciantes envolvidos na campanha. “Vamos sortear carros, motos, eletroeletrônicos em sete sorteios até dezembro”, falou entusiasmado com mais de 400 empresas aderentes a campanha que tem “Certificado de Autorização CAIXA n° 6-0127/2014”.

A campanha total deste ano envolverá 07 carros zero quilômetros, 01 Tablet, 06 televisores de 32 polegadas, 07 refrigeradores, 07 máquinas de lavar roupas e 07 televisores de 42 polegadas, que serão sorteados para os consumidores, além de premiar os comerciários com 03 motocicletas, 05 televisores de 32 polegadas e 27 aparelhos Bluray’s. Para os comerciantes serão um carro zero quilômetro e 09 tablets. Haverá investimento em emissoras de TV, jornais, emissoras de rádio, outdoor, Internet e carreatas, nas três fases da campanha que estão definidas nos períodos de: 01 de março a 16 de junho; 01 de agosto a 10 de novembro e no período de 10 de novembro a 29 de dezembro. “Serão três sorteios nas duas primeiras fases e apenas uma na última fase”, destacou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao apontar os dias: 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho, os sorteios na primeira fase; dias 03 de setembro, 15 de outubro e 10 de novembro, para os sorteios da segunda fase, e o dia 29 de dezembro para a terceira e última fase da campanha. “O carro para o comerciante será um utilitário”, lembrou o presidente da Acim.

As empresas participantes da campanha receberão todo o material publicitário que identificará as lojas que distribuirão os cupons. “Certamente esta é a atração maior”, acredita Libânio Victor Nunes de Oliveira que entre uma loja que aderiu e a que não aderiu, o consumidor deverá optar por aquela em que pode ganhar um dos 80 prêmios durante o ano. “Campanhas com sorteio de prêmios sempre são atrativas”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes que vem organizando eventos neste sentido há mais de 10 anos. “Uma campanha como esta: com 80 prêmios durante todo o ano, nunca fizemos”, recordou. “E também nunca sorteamos prêmios para o comerciante. Somente para o comerciário e consumidor até então”, frisou o dirigente.

De acordo com o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, o custo dos prêmios foi de R$ 97.713,00, sendo necessário ainda o pagamento de 20% com impostos, ou seja, mais R$ 19.542,60 num total de R$ 117.255,00. “Essas obrigações são por parte da Acim, responsável pela realização do sorteio, junto a Caixa Econômica Federal”, disse o dirigente ao enfatizar que o comerciante que adere a campanha não tem nenhum compromisso financeiro quanto aos prêmios que estão expostos, por enquanto, na sede da Acim, mas deverão transitar entre as lojas participantes da campanha em que seja possível a demonstração. “Estamos criando uma logística para que todos os participantes possam estimular os consumidores a participarem”, falou.

Contato com a Imprensa

Márcio Medeiros / Assessoria de Comunicação
Tel: (14) 3454.5072
E-mail: redacao@eficaz.jor.br



Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE