Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Presidente do CMEC participa do lançamento do projeto Caixa Pra Elas

Notícias 10 de agosto de 2022

A Caixa Econômica Federal lançou, na última terça-feira (09), o “Caixa Pra Elas”, projeto que irá oferecer orientação sobre prevenção à violência, promoção da educação financeira e empreendedorismo, entre outros serviços direcionados exclusivamente ao público feminino.

O programa, segundo a instituição, tem como objetivo incentivar e promover oportunidades para o as mulheres do país. Inicialmente, 250 agências receberão o Caixa Pra Elas. A expectativa do banco é de que, até o final deste mês, o projeto seja implementado em mil unidades bancárias por todo o País.

A presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Facesp, Ana Claudia Badra Cotait, foi convidada a participar do lançamento como agente de fortalecimento da mulher empreendedora e da promoção de linhas de combate à violência nos ambientes corporativos.

“Eu parabenizo a presidente da Caixa, Daniella Marques, por tamanha coragem em fazer o país olhar com mais respeito e empatia para todas as mulheres. O CMEC está à disposição para promover ainda mais o fortalecimento feminino”, disse ela Ana Claudia.

Para saber mais sobre o serviço, acesse o site da Caixa Econômica ou procure a agência mais próxima.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE