Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Primeiro curso presencial da Aicita no novo normal será de Atendimento ao Cliente

Notícias 01 de setembro de 2020

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) voltará neste mês de setembro a realizar cursos presenciais no novo normal. Serão sempre com cautela e medidas de segurança necessárias diante da pandemia do coronavírus.

Com turma reduzida, o primeiro evento presencial será o Curso de Atendimento ao Cliente, um conhecimento sempre essencial. Será nos dias 14, 15, 21 e 22 de setembro (duas segundas e duas terças), das 19h às 22h.

Esta turma reduzida terá, no máximo, 15 participantes. Mesmo sendo poucas pessoas, a Aicita, respeitando o distanciamento social, realizará em seu maior espaço: o Auditório Ivan Nunes Simões, instalado no Edifício Inside Corporate, à Rua Crescêncio da Silveira Pupo – 75, na Vila Cassaro.

 

Conteúdo com certificado

 

O curso, que dá direito certificado, terá 12h de duração e será ministrado pela consultora Débora Giani. Destinado a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, tenham contato com o cliente, este curso apresenta diversos tópicos, como: o uso do vocabulário profissional, os tipos de atendimento, os pecados cometidos, forma adequada do atendimento telefônico e netqueta (a etiqueta da internet), os cinco passos para aprimorar este relacionamento, como estabelecer rotina pós-venda e como lidar com reclamações.

A facilitadora tem experiência de mais de dez anos em cursos nas áreas de Marketing, Atendimento ao Cliente e Vendas, com formação em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e pós-graduação em Gestão de Novos Negócios pela Esamc.

 

Inscrições

 

Os interessados podem se inscrever até dia 11 de setembro com o Departamento de Cursos da Aicita, que atende pelo 4534-7885, pelo WhatsApp 98714-2453 ou ainda pelo e-mail cursos@aicita.com.br. Há valores diferenciados para associados da Aicita.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE