Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Primeiro sorteio do aplicativo ACE 10

Notícias 08 de setembro de 2020

Aconteceu nessa terça-feira (8 de setembro), o primeiro sorteio do aplicativo ACE Santa Cruz. Os ganhadores são: Tatiane Alves da Silva, Kathleen Corrêa de Lima Campos, Eva Rosana Marques da Silva, Angela Vidor, Vanessa Naide Martini e Raissa Martins Pedroso.

Os sortudos deverão retirar os vale compras na secretaria da ACE entre 10 e 20 de setembro, apresentando os documentos pessoais (RG e CPF) e o aplicativo instalado no celular.  

Para seguir participando dos sorteios que seguem até dezembro, o usuário interessado deve se cadastrar novamente. Para participar basta acessar o menu "Sorteio lançamento", criar uma conta, após finalizar o cadastro, entre com o login e senha, clique em sorteios e "quero participar", e a pessoa estará concorrendo. O próximo sorteio acontece no dia 8 de outubro.

Quem ainda não baixou o aplicativo basta acessar a Google Play ou APP Store e pesquisar por ACE Santa Cruz. Aí é só clicar em instalar, aguardar o download e pronto.

Até dezembro serão R$ 3 mil em prêmios divididos em 15 ganhadores.

O aplicativo da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo foi lançado oficialmente no dia 18 de agosto.

O App chegou para facilitar a vida dos associados e dos clientes. Todos os serviços da ACE na palma da mão de forma fácil e rápida.

No app da Ace o interessado tem acesso: Consulta Boa Vista SCPC; Posto Sebrae Aqui; Horário do Comércio; Certificado Digital; Mercado de Trabalho; Convênios de Desconto; Clube de Vantagens, entre outros.


 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE