Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Produtos e Serviços são destaques no 17º Congresso Facesp realizado em Águas de Lindóia

Notícias 29 de novembro de 2016

Durante o 17º Congresso FACESP - Liderança Consciente, realizado nos dias 21 e 22 de novembro, o painel de Produtos e Serviços foi destaque para os congressistas presentes. Com a sala completamente lotada, o Superintendente de Produtos e Operações, Giovanni Guerra, apresentou resumidamente os resultados obtidos pelos diferentes produtos, bem como as perspectivas para o próximo ano, inclusive com introdução de duas novas parcerias: com a KROTON EDUCACIONAL, que é a maior empresa privada brasileira no ramo da educação no Brasil, onde iremos ofertar convênios com suas unidades educacionais, e com a NELSON WILIANS ADVOGADOS ASSOCIADOS, escritório especializado em cobranças e que está disponibilizando sua expertise para que as ACs possam também oferecer a recuperação de crédito para seus associados.

Em seguida alguns executivos de ACs que trabalham com os nossos diversos produtos apresentaram seus cases em suas cidades, com as ações e providências que eles tem tomado e as boas práticas na execução, para que as demais ACs presentes entrassem em contato com as experiências de cada um. O presidente da AC de Agudos, Vinicius Lima, falou sobre a operação do cartão ACCredito Educação em sua cidade que já está no 3º ano e indo para o quarto; os executivos das ACs de Garça e Marília, Fabio Dias e José Augusto, respectivamente, falaram sobre a operação em suas cidades do cartão ACCredito Alimentação e ACCredito Convênio. Para falar do Certificado Digital tivemos a presença dos executivos das ACs de Guaratinguetá, Edluce Silva, e da AC de Franca, Marcelo Rocha.

Várias perguntas foram realizadas pelos presentes numa troca importante de experiências, onde cada um trazia sua contribuição e eram mediadas pelo Superintendente Giovanni Guerra. O painel superou as expectativas dos presentes, e para aqueles representantes das ACs que ainda não operam os produtos FACESP foi uma oportunidade única de conseguirem um aprendizado para que eles possam vir a atuar em suas ACs com segurança na implantação dos produtos FACESP que forem os mais indicados em cada uma das cidades.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE