SEBRAE INOVAÇÃO: Oficina que promove ciclos de perguntas e respostas que acontecem presencialmente, entre os clientes e um especialista do Sebrae em torno do tema inovação.
NA MEDIDA – GESTÃO FINANCEIRA: Aprenda a controlar as finanças, mensurar resultados, planejar os gastos e investir com mais segurança. São 20 horas de atividade em grupo, onde o participante aprenderá por meio de cases, exemplos e ferramentas.
- Planejamento financeiro
- Fluxo de caixa
- Identificando o lucro: (DRE)
- Análise dos indicadores de resultados
-Como formar o preço de venda
- Consultoria Gestão Financeira:
Aprenda a fazer um dos mais importantes planejamentos da sua empresa: o financeiro. Saiba como organizar e controlar custos, aplicar recursos e muito mais.
CONTROLE DE ESTOQUE: Controlar seu estoque não deve ser um desafio, e sim uma ferramenta para ajudar a sua empresa. Aprenda a ter o controle do seu estoque e melhore a eficiência financeira da sua empresa.
Encontro detalha o controle de estoque de forma clara e objetiva e ajuda o empresário a fazê-lo sem dificuldades.
PROMOVER E DIVULGAR PARA VENDER: Saiba como fazer o planejamento das ações de divulgação e promoção da sua empresa e avalie os resultados alcançados, para melhorar o desempenho de vendas dos seus produtos e serviços.
Oficina que capacita o empresário sobre a importância de planejar adequadamente as ações de promoção e divulgação que serão realizadas e avaliem os resultados alcançados, sempre tendo em mente o objetivo que pretendem alcançar com as campanhas e o público-alvo de sua empresa, seus produtos e serviços.
NA MEDIDA- GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS: Torne o processo de vendas da sua empresa mais eficiente. Conheça e se aproxime do seu cliente por meio da gestão estratégica. O curso auxilia o empresário a estruturar seu processo de vendas, passando pela formação e qualificação da equipe até a fidelização dos clientes e pós-venda. Ele mostra, também, os benefícios da gestão estratégica de vendas para melhorar o relacionamento com os clientes.
- Consultoria Gestão Estratégica de Vendas:
2 horas de consultoria, visando apoiá-los na aplicação dos aprendizados.
OFICINA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Conquiste seus clientes e eles se tornarão a melhor propaganda para o seu negócio. Participe desta oficina e conheça os segredos do bom atendimento. A oficina apresenta os principais conceitos de atendimento ao cliente e ajuda o empresário melhorar o relacionamento e aumentar vendas.
OFICINA EQUIPE MOTIVADA: Saiba como desenvolver sua equipe, mantendo todos motivados, participativos e buscando mais resultados para a sua empresa.
- Entendendo a motivação
- O ciclo motivacional e seus fatores de influência;
- Entendendo as necessidades humanas;
- Etapas de um processo que ativam a motivação;
- Reconhecimento.
Garanta já a sua vaga e de seus colaboradores
VAGAS LIMITADAS!!!!!!!!!!!