Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Projete Solidariedade doa mais de 882 produtos para comunidades carentes

Notícias 10 de junho de 2020

Como resultado da primeira ação realizada no último sábado (06/06), o Projete Solidariedade arrecadou mais de 882 itens que foram entregues no banco de alimentos de Ribeirão Preto. Foram 68 cestas básicas, 232 produtos variados - como macarrão, leite, arroz, bolacha, farinha, açúcar, entre outros - 500 máscaras e mais 19 produtos de higiene, além de 50 cobertores e 13 grandes sacolas com roupas variadas.

Devido ao grande sucesso, a equipe de ex-alunos do Projete, que coordena a ação, decidiu não somente distribuir para as instituições da comunidade do bairro Simioni, como também para outros locais necessitados da região. Com isso, a entrega das doações foi feita no banco de alimentos de Ribeirão Preto, e de lá seguirão para diversas famílias.

“Superamos nossas expectativas de doação. [...] Foi incrível, um caminhão passou e pegou as doações e levou para o banco de alimentos. Quem nos indicou foi o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), pois várias comunidades necessitam e como tivemos muitas doações, nada mais justo que ajudar todos que precisam. Fiquei muito comovida com a boa ação das pessoas que foram doar. Também tivemos doações de empresas parceiras do Projete e até mesmo alguns dos voluntários doaram. Estou muito feliz em participar dessa ação, um marco na minha vida”, comenta uma das organizadoras e ex-aluna, Michelle Dayane Brito da Silva.

Empenhados em ajudar ainda mais as comunidades da cidade, os jovens já têm organizada uma próxima ação de arrecadações, que acontecerá no dia 11/07, com o intuito de alcançar um número ainda maior de doações de alimentos, produtos de higiene e principalmente cobertores e roupas para o inverno. Pontos de coleta serão divulgados em breve.

Informações para a imprensa: 

Outras Palavras Comunicação Empresarial

Ana Cândida Tofeti – 16 99128-9419 – anacandida@outras.com.br

Bruna Martinelli – 16 98865-1664 - bruna@outras.com.br 

Site: www.outras.com.br 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE