Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Projeto de Vida: em 2019, nova turma!

Notícias 18 de dezembro de 2018

O projeto idealizado pela ACIF oferece capacitação gratuita para jovens que procuram o primeiro emprego e para aqueles que buscam voltar ao mercado de trabalho

Já estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Projeto de Vida, o qual busca oferecer capacitação e ferramentas técnicas de planejamento, organização e execução de ações, visando a melhoria da performance pessoal e profissional para a recolocação no mercado de trabalho e para jovens que buscam o primeiro emprego.

Para aqueles que têm o currículo cadastrado na Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis – ACIF, o primeiro módulo inicia no dia 15 de janeiro de 2019 às 19h30 na ACIF com a apresentação do Projeto. Posteriormente, nos dias 17, 21 e 24 serão apresentados os módulos 2, 3 e 4 respectivamente. O último módulo acontecerá no dia 31 de janeiro, onde também serão entregues os certificados de conclusão. A nova turma terá a oportunidade de conhecer casos de sucesso e exemplos de participantes da 1ª turma.

De acordo com Sueli Paixão, coach e fundadora da AEScoaching: “O projeto contribui positivamente nos resultados das empresas associadas, uma vez que os currículos selecionados terão recebido o treinamento e, dessa forma, poderão aplicar na prática as ferramentas e os principais hábitos da proatividade, liderança, ética profissional e engajamento na cultura da empresa em que estarão prestando serviços (contrato)”, explica.

“Este é um projeto social e empreendedor que irá auxiliar cada participante a rever a atual postura profissional e refletir sobre o que precisa mudar para atender as exigências deste mercado global tão competitivo”, expõe Mateus Morales, presidente da ACIF.

Para aqueles que têm interesse e ainda não estão cadastrados, é preciso deixar o currículo na ACIF e preencher a ficha de inscrição até o dia 11 de janeiro de 2019, de forma gratuita. Mais informações pelos telefones (17) 3465 3555 e (17) 99773 0198.

RODAPÃ?.jpg

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE