Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Projeto Empreender de São Carlos prestigia 41ª Festa do Leite em Batatais

Notícias 15 de julho de 2015

Legenda: Acompanhar a dinâmica do evento, que contou com a participação do Projeto Empreender de Batatais, foi o principal objetivo da visita.

 

Representantes do Projeto Empreender – Unir para Crescer do município, com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), estiveram em Batatais (SP), no sábado (11), para prestigiarem a 41ª Festa do Leite de Batatais, que contou com a participação da ACE Batatais e do Projeto Empreender desenvolvido naquela cidade.

A agente de desenvolvimento do Projeto Empreender, Meyze Regina Vergamini de Castro, fez questão de afirmar que ficou extremamente satisfeita com a visita, especialmente por poder acompanhar uma participação bastante dinâmica dos núcleos setoriais do Empreender de Batatais durante o evento. “Essa troca de experiências é fundamental não apenas para estreitarmos o relacionamento com os profissionais dos demais lugares onde o projeto existe, mas também para nos dar ideias para implantarmos em São Carlos”, resumiu.

Segundo Meyze Regina, todos os participantes da comitiva são-carlense ficaram impressionados com a organização e com a diversidade de atrações do evento. “Além da exposição de marcas e produtos em estandes, shows musicais e parque de diversões; havia Bar do Empreendedor, Churrasco Empresarial e Palestra sobre Empreendedorismo. Fizemos questão de parabenizar todos os envolvidos e iniciar o planejamento de um evento que também movimente o comércio de nossa cidade. Aguardem”, completou a agente de desenvolvimento.

O Projeto Empreender - Unir para Crescer está sendo realizado em São Carlos através de parceria entre ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), o SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) e a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Atualmente existem três grupos setoriais formados: Vestuário, Beleza & Estética e Alimentação Fora do Lar.

Mais informações: (16) 3362 1900 ou regina@acisc.com.br.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE