Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Projeto Empreender participa da 41ª Festa do Leite com seus três núcleos

Notícias 15 de julho de 2015

O Projeto Empreender, mantido pela ACE Batatais em parceria com o Sebrae e a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) participou ativamente da 41ª Festa do Leite de Batatais com os Núcleos de Vestuário, Beleza e Alimentação.

O Núcleo Vestir e o BEM-Batatais fizeram uma ação em conjunto para promoção das marcas entregando todos os dias cupons de desconto das lojas e dos salões de beleza. Os clientes que passaram pelo stand ainda puderam estourar balões com brindes destas empresas.

A ação foi um sucesso visto a grande movimentação no espaço empresarial em todos os dias da festa. Os clientes que estão com cupons de desconto das lojas têm até o final de julho para utilizar estes cupons. Já os descontos dos salões de beleza valem até o final de agosto.

As empresas participantes desta ação foram: Núcleo VESTIR: Sempre Bella Lingerie e Cia., Millenium Boutique, Boneca de Pano, Casa Nassrallah, Grife Certa Modas, Planeta Pé Calçados, Vitriny, Villa Real, Confetti Kids, Ponto A Calçados, Pimenta Rosa Moda Íntima e Acessórios, Boutique da Mamãe e Alquimia Moda e Acessórios.
Núcleo BEM-Batatais: Kris Ambiência e Cosméticos, Cris Cabeleireira, Fabiana Cabelo e Estética, Jaqueline Andrade Estética Facial e Corporal, Nova Imagem Salão de Beleza, Karol Cabeleireira e Presentes, Fios e Arte, Silvana Cabeleireira e Rô Cabeleireira.

Como parceiros esta ação contou com a Fortrix Professional divulgando seus produtos de nutrição capital, Varcare com sua linha de produtos para cabelo e a Kesty Professional com distribuição de amostras da sua linha de shampoo e cremes de hidratação.

Em outro stand o NAB – Núcleo Alimentare de Batatais ofereceu ao público da festa produtos de alimentação com qualidade e ótimos preços. Em anexo com o Bar do Empreendedor, proporcionou um espaço aconchegante e com uma visão privilegiada para os shows. Aproveitando a visibilidade proporcionada pela festa, este núcleo lançou o primeiro aplicativo para smartphone exclusivo de Batatais, para localização das empresas que oferecem alimentação.

Este App mostra informações sobre os estabelecimentos participantes do Núcleo Alimentare de Batatais do Projeto Empreender. Com ele é possível encontrar rapidamente um local para comer em Batatais, usando geolocalização para mostrar restaurantes, mapa com a rota, todas as informações necessárias, como: endereço, número de telefone, fotos e cardápio.

Vale lembrar que este App é gratuito. Entre em www.nabbatatais.com.br e baixe agora mesmo no seu celular.

Além das empresas Bella Esfiha, Donna Rose Marmitaria e Salgaderia, Fábio e Rose Restaurante e Marmitaria, Silvia Rotisseria e Cozinha da Vó Dete que estavam oferecendo seus produtos na 41ª Festa do Leite, o NAB possui ainda outras empresas como Nobre Pecado Doceria, Restaurante e Lanchonete Nova Parada, Don Pepper Esfihas e Pizzas, Passatempo Bar e Pizza, Donizete Buffet, Terraço Restaurante e Marmitaria, Última Hora Conveniência e Padaria e Buffet Casa di Zamproni.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE