Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Projeto Empreender participa do “MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas”

Notícias 03 de julho de 2015

O Projeto Empreender – Unir para Crescer de São Carlos, através dos Núcleos de Vestuário, Beleza & Estética e Alimentação Fora do Lar, está participando do “MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas”, promovido pelo SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), MBC (Movimento Brasil Competitivo) e GERDAU, com apoio do FNQ (Fundação Nacional da Qualidade).

Durante suas reuniões de trabalho, os participantes do projeto respondem ao questionário de autoavaliação do prêmio, cujo objetivo é promover o aumento da qualidade, produtividade e competitividade das MPEs brasileiras, disseminando os conceitos e práticas de gestão, por meio de um processo de reconhecimento estadual e nacional.

A agente de desenvolvimento do Projeto Empreender, Meyze Regina Vergamini de Castro, explica que os empresários estão muito empenhados com as atividades do Prêmio MPE Brasil. “ Todos os que estão preenchendo o questionário receberão uma avaliação da sua gestão e ficarão mais preparados para alcançar seus objetivos”, destaca.

O Projeto Empreender - Unir para Crescer está sendo desenvolvido no município através de parceria entre ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e SEBRAE. Seus principais objetivos são promover o associativismo e o desenvolvimento dos negócios, através de iniciativas empreendedoras.

Mais informações sobre o MPE Brasil: http://www.mbc.org.br/mpe/.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE