Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Projeto Empreender realiza curso sobre vitrinismo

Notícias 21 de maio de 2015

 

Diversos proprietários e colaboradores de estabelecimentos comerciais compareceram ao Palácio do Comércio Miguel Damha, na tarde de quinta-feira (16), para o Curso de Vitrinismo, desenvolvido pelo Projeto Empreender – Unir para Crescer, com apoio da ACISC, SEBRAE e SENAC.

 

Nesta oportunidade, os participantes puderam adquirir conhecimentos básicos de exposição de produtos nas vitrines, aplicando técnicas e conhecimentos estéticos e de composição, com a intenção de atrair o consumidor e impulsionar a venda de produtos nos vários segmentos do mercado de varejo. “Vitrines e espaços promocionais, cores e iluminação e planejamento foram apenas alguns dos temas abordados”, ressaltou a docente do SENAC São Carlos, Maria Helena Godoy Ramos Roriz.

 

O Projeto Empreender - Unir para Crescer está sendo desenvolvido em São Carlos através de parceria entre ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) e FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Seus principais objetivos são promover o associativismo e o desenvolvimento dos negócios, através de iniciativas empreendedoras.

 

Mais informações: (16) 3362 1900 e regina@acisc.com.br.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE