Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Projeto Empreender realiza evento em homenagem às mães

Notícias 11 de maio de 2015



O Projeto Empreender – Unir para Crescer, com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e do escritório local do SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), promoveu na noite de quarta-feira (06), um evento em homenagem às mães.

 

Especialmente preparada para os integrantes do Núcleo Setorial de Vestuário e do Núcleo Setorial de Beleza e Estética, a homenagem ocorreu nas dependências do Palácio do Comércio Miguel Damha, onde também compareceram José Fernando Domingues (presidente da ACISC) e sua esposa, Heleny Domingues; Paulo Sérgio Cereda (gerente regional do SEBRAE), Alessandra Bonadio Lopes D´Affonseca (diretora do Projeto Empreender) e Meyze Regina Vergamini de Castro (agente de desenvolvimento do projeto).

 

Nesta oportunidade, José Fernando Domingues fez questão de parabenizar todas as mães presentes e mencionar o sucesso das ações do Projeto Empreender. “É muito gratificante ver que estamos apoiando uma iniciativa que vem surtindo resultados tão satisfatórios. É nítido o processo de evolução de cada empresa participante, o que significa que as ferramentas apresentadas estão realmente sendo utilizadas. Parabéns a todas vocês, que desempenham tantas tarefas com plena excelência”, finalizou o presidente da ACISC.

 

Paulo Cereda, por sua vez, enalteceu a garra com que as mães empreendedoras desempenham todas as suas funções. “Saibam que esse exemplo de garra, luta e dinamismo jamais será esquecido por seus filhos. Vocês certamente são motivos de grande orgulho para eles. Parabéns”, concluiu Cereda.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE