Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Projeto Guri Polo ACIF Franca contrata auxiliar

Notícias 26 de agosto de 2020

Vaga destinada a PCD (Pessoa com Deficiência) prevê carga horária de 10 horas semanais

O Projeto Guri Polo ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com uma vaga aberta para contratação de Auxiliar de Polo.  Destinada a PCD (Pessoa com Deficiência), a função prevê uma carga horária de 10 horas semanais, salário de R$ 481,09 por mês e benefícios como Vale Transporte, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida e Convênio Farmácia.

As principais atividades da função são: auxiliar nas atividades do polo, garantindo a infraestrutura, bem como o suporte administrativo; preparar salas de aula; auxiliar nas demandas de funcionamento do polo; auxiliar o coordenador de polo e o educador musical em assuntos organizacionais na área administrativa e artístico-pedagógica; transportar, montar, organizar e desmontar salas de aula e palcos para as aulas e os ensaios do polo e acompanhar grupos musicais do polo em apresentações e eventos.

Os interessados devem cadastrar seus currículos unicamente de forma online, por meio do link: https://bit.ly/32uQwTR. “O processo seletivo acontecerá muito em breve”, afirmou a coordenadora do Polo ACIF – Franca, Giovana Ferraro.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE