Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Promocentro Outono' dá descontos de até 40% para aquecer vendas

Notícias 24 de abril de 2019

Acirp derruba preços do comércio rio-pretense a partir de amanhã

Núcleo de Comércio da Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp) promove a ‘Promocentro de Outono’ campanha promocional que irá oferecer descontos nas lojas que aderirem à ação da região central da cidade. Lojistas esperam incremento diário de até 30% no volume das vendas Lojistas e empreendedores do setor varejista da cidade propõem uma antecipação na compra dos presentes para o Dia das Mães, a partir da liberação de estoque com coleções já consideradas ultrapassadas para o momento da estação. 0 que possibilita vender mais, com menor valor.

A mega promoção acontece nos dias 25, 26 e 27 de abril em mais de 80 estabelecimentos. Os consumidores poderão encontrar itens do setor de vestuário, acessórios, óticas, artigos para viagem, papelaria, perfumaria, artigos esportivos, eletrônicos e cosméticos.

Segundo o diretor do Núcleo de Comércio da Acirp, Walter Carrazzone Junior, a ação acontece com o propósito de oxigenaras vendas, oferecendo descontos que podem variar de 15% até 40%.

“Tivemos recentemente várias ações promocionais em virtude do Dia do Consumidor, mas é preciso lembrar que sempre é possível criar estratégias para alavancar as vendas. E aqui temos as duas pontas da negociação, o empresário com excelentes produtos e o consumidor apto a comprar. A campanha vem justamente para dinamizar esse processo, ou seja, em comum acordo com os lojistas, reduzir o valor dos produtos de forma que a venda seja concluída e satisfatória para comerciante e consumidor”, destacou.

Sobre o promoção, o presidente da Acirp, Paulo Sader, acredita no aumento das vendas. “Dessa forma, esperamos que, tanto o tíquete médio, quanto o volume das vendas, tenham um aumento significativo ao longo desses três dias. Baseado nas edições passadas e pela gama de produtos oferecidos, teremos uma média gasta por consumidor de R$ 30 até 100, claro salva exceções de lojas de departamento com produtos acima da média”, salientou.
As lojas participantes da campanha contarão com identidade visual na cor laranja com o nome Promocentro, portanto somente as lojas identificadas com essa comunicação visual poderão oferecer os respectivos descontos citados.

MÚSICA NO CALÇADÃO
Para deixar o ambiente mais animado, na sexta-feira, a Banda Dixieland se apresenta com o melhor do ritmo caribenho passando por todas as lojas que aderiram à campanha em dois períodos, às llh30 e às 15 horas.
No sábado, os apaixonados por Pop Rock vão curtir os shows de Adriano Amendôla e Zac Mônico, a partir das 10h30, na Praça Rui Barbosa. A partir das 11 horas, a Banda Dixieland volta a fazer o cortejo pelas lojas no Calçadão repetindo a dose de músicas caribenhas instrumentais.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE