Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Reforma trabalhista será tema de curso em 19 de junho

Notícias 25 de maio de 2018

Empresário precisa estar atento às mudanças na legislação

Todo empresário precisa estar atento à Reforma Trabalhista. Para atender essa demanda dos profissionais que lidam com funcionários, a Escola de Negócios está com vagas abertas para o curso “Reforma Trabalhista – Entendendo as mudanças e seus impactos”. Ele acontecerá em 19 de junho, das 8h às 18h, na sede da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana). Os esclarecimentos sobre o que mudou e como essas alterações afetam o empreendedor serão feitos pela docente Andréa Callegari.

Este curso é indicado para empresários e profissionais de Recursos Humanos em todos os níveis: assistentes, analistas, supervisores, coordenadores, gerentes e diretores. Também reúne conteúdo que interessa a profissionais que estão envolvidos com a gestão de pessoas e negociação sindical. Durante o curso, a docente irá orientar sobre como formular a estratégia de atuação e administrar direta ou indiretamente as relações de trabalho e atividades sindicais internas e externas.

As vagas são limitadas. Portanto, os profissionais que pretendem se atualizar sobre as mudanças trabalhistas, podem entrar em contato com a Escola de Negócios, através do telefone (19) 99177-5341.

A docente Andrea Callegari é administradora de empresas, e tem 29 anos de experiência profissional nas áreas de Recursos Humanos, Administrativa/ Financeira.

SERVIÇO

Data: 19 de junho
Horário: 8h30 às 18h
Local: Escola de Negócios da ACIA, Rua Primo Picoli, 232, Centro de Americana
Carga horária: 8 horas

Assessoria de Imprensa ACIA
Jornalista responsável: Kesi Adria
MTB: 25.988
Contato: (19) 3471.3894
imprensa@acia.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE