Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Representante do Projeto Empreender visita SBPC

Notícias 21 de julho de 2015

Legenda: Carlos Eli Tedesco (SEBRAE) e Meyze Regina (Projeto Empreender)

 

O Projeto Empreender – Unir para Crescer do município, por meio da agente de desenvolvimento, Meyze Regina Vergamini de Castro, visitou as dependências da 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na quarta-feira (15).

Na ocasião, Meyze Regina pôde ampliar sua rede de contatos e conhecer inúmeras novidades, para inclusive serem utilizadas no Projeto Empreender. Dentre os contatos estava Carlos Eli Tedesco, analista técnico da Unidade de Acesso à Inovação e Tecnologia do SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo).

De acordo com a agente de desenvolvimento, vários projetos eram bastante interessantes, mas certamente, os ônibus 100% elétricos, trazidos pelo Instituto Inova, chamaram muito a atenção. “Fiquei impressionada com tudo o que vi. Fiz questão de prestigiar esse evento tão importante e transmitir um pouco desse conhecimento aos integrantes do Projeto Empreender”, finalizou Meyze Regina.

O Projeto Empreender - Unir para Crescer está sendo realizado em São Carlos através de parceria entre ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e SEBRAE. Atualmente existem três grupos setoriais formados: Vestuário, Beleza & Estética e Alimentação Fora do Lar.

Mais informações: (16) 3362 1900 ou regina@acisc.com.br.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE