Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Reunião avalia performance semestral de parceria na ACE

Notícias 23 de dezembro de 2016

Exibindo

Reunião realizada na sede da ACE de Pompeia, sobre o Pae, avaliou o nível de atendimento realizado durante o ano

Reunião realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia entre os envolvidos ao Posto de Atendimento ao Empreendedor (Pae), uma iniciativa da Prefeitura de Pompeia, Associação Comercial, Escritório Regional do Sebrae-SP e o Rotary Club de Pompeia, avaliou a performance de atendimento realizado no período de junho a dezembro, quando foram realizados uma série de atendimento como: abertura de empresa, consultoria empresarial, E.I, informações gerais, legislação tributária, publicações, eventos, acesso a mercados e treinamentos. “Nosso posto é bem frequentado pela comunidade e o nosso atendimento bem eficiente”, disse a presidente da ACE de Pompeia, Marineves da Silva Barros Souza que participa de todos os encontros envolvendo o posto de atendimento.

De acordo com o relatório produzido o Pae de Pompeia realizou 780 atendimentos presenciais e remotos pelas agentes, neste semestre, através de: pesquisas no portal do SEBRAE/SP e de outros estados, publicações, materiais distribuídos nas capacitações e apoio do Escritório Regional de Marília. “Um trabalho muito bem realizado, sendo Pompeia uma das pioneiras neste atendimento”, ressaltou Marcelo Montagnana, gerente do Escritório Regional do Sebrae, presente nas reuniões que acontecem com frequência. “O atendimento é feito de forma individualizada em local adequado e em condições de esclarecer qualquer situação na área empreendedora”, disse o vice presidente da ACE de Pompeia, Alair Mendes Fragoso.

Relacionadas todas as atividades desenvolvidas mês a mês, o relatório semestral mostra com riqueza de detalhes o que foi feito, quando foi realizado, quantos participantes e os resultados obtidos como: Encontro de agentes (junho); Programa na Medida (Julho); Entrega das placas de identificação aos feirantes (Julho); Encontro Movimento pela Inovação (Julho); Reunião com a diretoria da Associação das Artesãs (Agosto); Palestra: associativismo e precificação (Agosto); Inauguração das Associação das Artesãs (Setembro); Programa Sei formar preços (Setembro); Na Medida – planejamento estratégico (Outubro); Comemoração dos 10 anos do Pae (Outubro); Palestra: Empreendedorismo como opção de carreira; Missão Feira do Artesanato (Outubro); Mulheres Empreendedoras (Outubro) e Capacitação dos agentes do Sebrae (Outubro). “Nos meses de novembro e dezembro não foram realizados eventos e sim atendimentos”, completou Marineves da Silva Barros Souza.

Para a gerente administrativa da ACE de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas o Pae pompeense realizou 278 atendimento a pessoas físicas, 502 para pessoas jurídicas, 758 atendimentos técnicos, 22 atendimentos específicos, num total de 1.260 atendimentos generalizados durante toda a temporada de 2016. “Isto quer dizer que 73% do atendimento é para pessoas jurídicas”, reforçou a dirigente ao mostrar a importância do posto para a cidade.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE