FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo novas ideias
construindo caminhos
FACEP

Reunião do Grupo de Recursos Humanos foi adiado para esse ano

Notícias 10 de janeiro de 2019

De acordo com informações do gerente executivo da ACE Batatais, Luiz Carlos Figueiredo, a reunião do Grupo de RH, que seria realizada no dia 11 de dezembro, às 13h30, no Salão de Eventos da ACE Batatais, foi adiada para este ano em data ainda a ser definida junto aos participantes. “Precisamos adiar o encontro entre os profissionais de RH, pois muitos estavam atarefados com as atividades das áreas de recursos humanos de final de ano nas empresas”, comentou.

A primeira reunião do Grupo de RH, realizada no dia 9 de outubro, foi considerada um sucesso, pois contou com a participação de mais de 60 pessoas. A profissional de Recursos Humanos, Beatriz Resende fez todo o acompanhamento e coordenação do encontro. Já a segunda reunião, agendada para o dia 11 de dezembro, foi transferida para 2019.

“Não tivemos muitas confirmações de presença de profissionais e empresários para a realização da reunião em dezembro, então achamos por bem transferir o encontro para uma data posterior. Sabemos que dezembro é um mês mais complicado, pois os setores de recursos humanos das empresas estão focados nos fechamentos de folhas com 13º salários, férias, horários especiais de funcionamento, horas extras e outros afazeres inerentes ao período”, explicou Figueiredo.
Ainda segundo o gerente, o telemarketing da ACE Batatais entrará em contato com as empresas que participam do Grupo de RH para verificar uma data em que todos possam participar, além de contatos que serão efetuados pela diretoria da ACE com os empresários, visando a adesão de um maior número de empresas. Possivelmente, o encontro será agendado para o final de janeiro ou início de fevereiro.

A ACE Batatais patrocina as reuniões do Grupo de RH, com a contratação da consultora de Recursos Humanos Beatriz Resende. A participação de profissionais de RH e empresas é gratuita, tendo como única contrapartida o comprometimento de participar dos encontros. Mais informações pelo 3761-3700, com Figueiredo. Todos os empresários ou representantes da área de RH das empresas podem participar.

 

Parceiros CACB Rede Verde Amarela SCPC SEBRAE Certisign