Com o objetivo de arrecadar leite para os Lar dos Velhos Frederico Ozanan, o Rotary Clube de Garça, juntamente com o Imagine Rotary, lançou um desafio. Seguindo o velho ditado popular de unir o útil ao agradável, o clube garcense, realiza mais uma ação solidária “Mês de Abril é 1000”.
De acordo com o presidente Fábio Dias, o Rotary Clube de Garça se juntou ao trabalho que já é realizado pelo Enéas – Enéas Sport, dando uma incrementada na ação.
“O Enéas já faz essa coleta de leite e doa para o Lar dos Velhos Frederico Ozanan. O que o Rotary vai fazer é incentivar essas doações. Se ele conseguir arrecadar 500 litros de leite até o mês de abril, o Rotary Clube de Garça vai dobrar esse montante, doando mais 500 litros”, explicou Fábio Dias.
Segundo ele, a ação, que vai beneficiar os moradores do Lar dos Velho, também vai incentivar o trabalho por parte daqueles que buscam essa ajuda e daqueles que se dispõem a ajudar.
“Com a perspectiva de se ter mais 500 litros, acreditamos que será um desafio para a equipe do Enéas. Eles vão se empenhar, conseguir e tudo isso só terá benefício para a entidade garcense. É um desafio saudável. É uma campanha necessária, importante e que todos podem colaborar”, falou ele.
A ideia da campanha surgiu após algumas tratativas profissionais entre as partes, que acabou levando ao desenvolvimento da ação.
“Que todos sejamos vitoriosos. A loja do Enéas Sport será o ponto de recebimento das doações, e que de fato tenhamos um ‘Abril 1000’. É um desafio e é uma necessidade. Sabemos da realidade de nossos idosos que, no Lar são bem cuidados, mas a instituição necessita desse apoio da comunidade e dos clubes de serviço, para continuar prestando um serviço de qualidade, com destreza. Toda contribuição é bem vinda”, completou o presidente.