Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Sábado termina promoção com sorteio de prêmios

Notícias 26 de setembro de 2013

Termina no sábado, dia 28, as 18 horas, o prazo para os consumidores participarem da campanha promocional da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), com o “Mês do Consumidor”, quando durante o mês de setembro, lojas participantes da campanha, entregaram o cupom para que o consumidor participe do sorteio de cinco prêmios, que serão entregues na segunda-feira, dia 30, as 16 horas, no cruzamento das ruas São Luiz e Prudente de Moraes. “Praticamente os 300 mil cupons foram distribuídos”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira satisfeito com a performance da campanha. “Atingimos todos os nossos objetivos com esta campanha”, afirmou o dirigente.

Este ano foram oferecidos aos consumidores de Marília e região cinco prêmios e outros cinco para os comerciários, num investimento superior a R$ 40 mil, com a confecção de 300 mil cupons e com o envolvimento de aproximadamente 400 lojas. “O sorteio do carro zero quilômetro, sem dúvida, é o atrativo maior, porém, com um investimento proporcionalmente maior”, falou Libânio Victor Nunes de Oliveira ao definir: um carro zero quilômetro da marca Wolkswagem; um aparelho de TV de LED de 42 polegadas; outro aparelho televisor de LED, mas de 32 polegadas; uma lavadora de roupas e um refrigerador para os cinco consumidores sorteados, enquanto que os comerciários disputarão: um televisor de LED de 32 polegadas no primeiro prêmio e quatro aparelhos “Blu-Ray”, nos demais. “Na campanha desta ano contemplaremos cinco consumidores e cinco comerciários”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira ao mostrar um dos diferenciais da promoção deste ano.

De acordo com o presidente da Acim é de fundamental importância que o preenchimento do cupom seja completo para não ser impugnado. “É preciso preencher todos os campos”, alertou Libânio Victor Nunes de Oliveira que este ano conta com a participação do comerciário, que também será contemplado se o cupom for sorteado. “Ganham o consumidor e o comerciário”, frisou o dirigente que considera importante para o fortalecimento da campanha o envolvimento do comerciário. “Cada loja criou critérios próprios para a entrega do cupom, no entanto, é o comerciário que orienta como preencher, tomando todos os cuidados necessários para que o cupom seja válido”, comentou o dirigente. “Ambos tem interesse de serem sorteados”, acredita.

Apesar do encerramento formal ser no sábado no final do dia, até a entrega por parte da loja a secretaria da Acim dos cupons preenchidos, na segunda-feira, dia 30, antes do sorteio os cupons serão recebidos pela Acim. “O importante é que haja o envolvimento dos comerciantes na promoção com a participação dos comerciários e consumidores”, destacou Libânio Victor Nunes de Oliveira que anunciará os vencedores na tarde de segunda-feira. “Vamos entregar os prêmios nos dias posteriores, depois dos prazos regulamentares, da documentação de entrega e da presença do contemplado”, explicou o dirigente satisfeito com a campanha programada. “Já estamos pensando no ano que vem, que teremos surpresas por causa dos 80 anos de fundação da entidade”, disse em tom de mistério.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE