Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Sebrae oferece cursos online para ajudar empresários na pandemia

Notícias 09 de junho de 2020

Diante das dificuldades, o empreendedor precisa se reinventar e sair de sua zona de conforto, e para isso, deve ter o conhecimento e a base teórica necessária para pode aplicar suas ideias na prática. Sabendo disso, o melhor caminho é procurar por informações, cursos e palestras que possam auxiliá-lo nesta jornada.

A ACIL, junto com o Sebrae e parceiros, disponibiliza em seu site a inscrição para diversos cursos online, voltados para diferentes perfis e estágios de empresas. No momento, as capacitações estão totalmente gratuitas, com inscrição através do link: https://www.acillimeira.com.br/agenda. Após a confirmação da vaga, o empreendedor receberá o link de acesso para a aula online. Alguns dos cursos disponíveis são:

Kit Enfrentamento - Programa online gratuito, com 10 horas de duração, que foi preparado para ajudá-lo neste momento tão difícil. São cinco encontros, com cinco temas para enfrentar a crise. Eles acontecem a partir do dia 15 de junho, com aulas das 16h às 18h.

Programa Enfrentar: Edição Mulheres - Um programa exclusivo para mulheres empresárias, preparado para auxiliá-las neste momento de crise. Ao todo, são 19 horas de capacitação: sete palestras e três consultorias individuais online com entrevista diagnóstica, plano de ação para redução de custos, plano estratégico de vendas e aumento faturamento. Os encontros acontecem a partir do dia 22 de junho, das 18h30 às 20h30.  As vagas são limitadas.

Descomplique: Primeiros Passos - Voltado para quem está planejando iniciar um negócio ou que acabaram de iniciar uma empresa. Serão cinco encontros temáticos, a partir do dia 22 de junho, das 19h às 21h.

Agradecemos o apoio na divulgação.

 

Atenciosamente,

assinatura_rafaela silva.png

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE