Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Segunda-Feira, dia 30, sorteios dos prêmios da campanha

Notícias 27 de setembro de 2013

Serão sorteados nesta segunda-feira, dia 30, as 16 horas, no cruzamento das ruas entre a São Luiz e Prudente de Moraes, na região central da cidade, os dez prêmios envolvidos na campanha promocional desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), denominada de “Mês do Consumidor”, quando durante o mês de setembro, cupons foram entregues aos consumidores que freqüentaram as lojas envolvidas na campanha. “Vamos finalizar a campanha entregando os dez prêmios para as pessoas que acreditaram na promoção”, disse o presidente da associação comercial, Libânio Victor Nunes de Oliveira, satisfeito com a performance da campanha.

No mês de setembro sempre acontece uma promoção com sorteio de prêmios. Entende a diretoria da Acim que é preciso investir em promoção em período de difícil atuação do comércio, como é o caso de setembro que não conta com nenhum apelo de venda, principalmente como meses de maio, junho, agosto, outubro e dezembro, com os dias comemorativos: das Mães, dos Namorados, dos Pais, das Crianças e Natal, respectivamente. “Quando não há é preciso criar”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira ao lembrar que Janeiro tem a volta as aulas, Fevereiro tem o Carnaval, Abril é aniversário do município, março tem a liquidação geral e julho são as férias escolares. “Em Setembro é realizado o Mês do Consumidor enquanto que em Novembro a Tempestade de Ofertas”, destacou o dirigente que tem um calendário de campanhas promocionais desenvolvidas ao longo dos últimos anos.

A campanha deste ano é diferente das demais. Depois de investir em equipamentos eletrônicos, motocicletas e de prêmios instantâneos com as tradicionais “raspadinhas”, este ano foi investido num carro zero quilômetro no primeiro prêmio e eletrônicos domésticos nos demais. “O carro continua sendo o desejo de consumo da maioria”, acredita Libânio Victor Nunes de Oliveira que entregará o carro durante a semana, apesar do veículo já ter sido adquirido. “Vamos entregar com todas as documentações regularizadas e os devidos comprovantes”, disse o dirigente que organizará um grande evento neste sentido para todos os prêmios.

Outro diferencial da campanha deste ano é quanto ao sorteio para os comerciários. Cada cupom confeccionado existe local para o nome do “vendedor”, que fez o atendimento para o consumidor. “Ele também será premiado, com prêmios diferenciados, mas junto com o consumidor”, explicou o presidente da Acim que através de um cupom contemplará duas pessoas com cada prêmio: um carro zero quilômetro da marca Wolkswagem; um aparelho de TV de LED de 42 polegadas; outro aparelho televisor de LED, mas de 32 polegadas; uma lavadora de roupas e um refrigerador para os cinco consumidores sorteados, enquanto que os comerciários disputarão: um televisor de LED de 32 polegadas no primeiro prêmio e quatro aparelhos “Blu-Ray”, nos demais.     

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE