Pensar na experiência do cliente é se atentar a todos os pontos de interação e identificação do consumidor com o seu produto ou serviço. E não se engane: Isso vai muito além de estratégias de relacionamento.
Segundo especialistas, entendimento, atendimento e encantamento são peças fundamentais para as empresas.
Pensando nisso, a Associação Comercial de Sorocaba realiza na próxima terça-feira (09/02) às 15h30 uma live com Ana Maria Santos, gestora em hospitalidade e especialização em Gestão Hospitalar.
Os interessados em participar devem se inscrever pelo link: http://bit.ly/liveacsocliente. A palestra é gratuita. Mais informações pelas redes sociais da entidade @acsorocaba
Sobre a Associação
A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio local, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento da cidade. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.
Redes sociais:
Facebook ACSO: /acsorocaba
Facebook Conselho da Mulher Empreendedora: /cmecsorocaba
Facebook Clube de Compras: /clubedecomprasacso
Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL
Instagram ACSO: @acsorocaba
Instagram Clube de Compras: @clubedecomprasacso
Instagram Conselho da Mulher Empreendedora: @cmecsorocaba
Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba
Twitter: @acsorocaba
Canal no Telegram: t.me/acsorocaba
Site: www.acso.com.br
LARISSA COSTA
Comunicação | Assessoria de Imprensa
Associação Comercial de Sorocaba
Fone: (15) 3331-1003 / WhatsApp: (15) 98146-7182
www.acso.com.br