Em clima de Natal e com a Campanha Natalina em pleno vapor a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, continua premiando os consumidores. Vários consumidores já foram contemplados com prêmios instantâneos, tendo motivos a mais para apostarem no comércio de Garça e acreditarem na sorte, levando seu cartão Accredito Premium.
“Como aconteceu na Campanha do Dia das Mães, no Dia dos Namorados e no Dia dos Pais, registramos vários ganhadores com as seladinhas premiadas. Vale lembrar que o consumidor ganha e o vendedor também. Estamos celebrando os 75 anos da Acig e, como já foi dito, foram, no decorrer do ano, em nossas campanhas, 75 mil reais em prêmios”, falou o gerente da Acig, Fábio Dias.
Ele voltou a explicar que neste ano foram abolidos os tradicionais cupons, preenchidos a mão e, muitas vezes deixados em gavetas e bolsas.
As premiações continuam, mas os sorteios acontecem de forma digital, através das seladinhas que são distribuídas no momento da compra nas lojas associadas.
Cada compra, nas lojas participantes, dá direito a uma quantidade de Seladinhas que podem estar premiadas.
“São mais de 200 prêmios para o consumidor, o que significa mais de 200 prêmios para o vendedor. Assim temos mais de 400 prêmios para sortear aqueles que prestigiam o comércio garcense”, falou ele.
Dias lembrar que a Acig aderiu ao sistema informatizado e automatizado para o cadastramento dos clientes. Sendo assim, todos os consumidores vão fazer um cadastrado simplificado pela Internet, e através dele vão registrar o número da seladinha que receberem no momento da compra. O registro da seladinha gera automaticamente no sistema números de cupons com os dados do consumidor.
Buscando ajudar ainda mais o consumidor de Garça e região a Acig está disponibilizando, no período noturno, junto a Casa do Papai Noel, que funciona embaixo da torre da Antiga Rodoviária (espaço da Loja Cem), uma equipe para realizar o cadastramento das ‘seladinhas’.
“As meninas da Acig ficarão na Casa do Papai Noel, cadastrando as seladinhas, ajudando. Então quem comprar no comércio e ganhar a seladinha e tiver alguma dificuldade, não saber como fazer o cadastro, elas estarão prontas para ajudar, explicar e fazer o cadastro”, disse Dias.