Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Sorteio da campanha em comemoração ao Dia dos Namorados

Notícias 17 de junho de 2020

Sorteio será sábado dia 20/06.

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) realizará no próximo sábado, dia 20, o sorteio da campanha em comemoração ao Dia dos Namorados, está marcado para começar às 12h, sendo transmitido ao vivo pela página da ACIMM no Facebook.

Os prêmios para quem comprou nas lojas associadas do comércio local serão: 1 Smart TV LED 40'' Samsung, 4 vales-jantar no valor de R$ 250,00 cada (delivery e drive thru), 8 vales-compra no valor de R$250,00 cada no cartão ACIMM Card e 1 iPhone X 64Gb.

Nesta edição, os consumidores usufruirão dos prêmios na cidade e, com isso, contribuirão, ainda mais, para a valorização do comércio local, por meio dos vales-jantar e vales-compra disponibilizados para o sorteio.

“Como disse anteriormente, nessa campanha queremos que o dinheiro circule, e auxilie o comércio de Mogi Mirim. Por isso, lançamos os vales como prêmios”, disse José Luiz Ferreira, o Zé da Pentagon, presidente da Acimm.

Mesmo neste momento crítico inúmeros estabelecimentos associados aderiram à campanha, se reinventando para atender o cliente com segurança, seguindo as recomendações dos protocolos sanitários e de distanciamento.

 

Site:               https://www.acimm.com.br/diadosnamorados2020

Facebook:    https://www.facebook.com/acimmmogimirim/

Whatsapp:   http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5519971319972

Aplicativo:   Baixe agora o app ACIMM MOGI MIRIM é grátis!

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.foneja.associacao.sp.mogimirim

iOS: https://apps.apple.com/br/app/acimm-mogi-mirim/id1459458959

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE