Dezenas de empresas estão isentando multas e juros; Consumidores que fizerem acordo em agosto receberão prazo para pagar
Uma oportunidade para negociar as dívidas e recuperar o nome limpo, pagando com prazo e isenção de multas e juros. Até a próxima segunda-feira, 31 de agosto, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal (Acico) realiza a campanha Acerte suas contas.
A campanha é voltada para pessoas físicas e jurídicas com dívidas em empresas/comércio de Conchal. Cerca de 70 empresas (veja a lista no site www.aciconchal.com.br) aderiram à campanha para que os inadimplentes possam negociar suas dívidas e sair do SCPC.
O atendimento é individual e gratuito, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, na Acico. Todos que desejarem podem recorrer à Associação Comercial para conhecer sua situação de crédito e o valor atual da dívida. Para a consulta, deve-se apresentar CPF e documento original com foto. Atendimento apenas para maiores de 18 anos, titulares da dívida.
Campanha Acerte suas contas – na Acico
Até 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30
Rua João Pessoa, 419, Centro