Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Vem aí 4ª Edição do Sanduba São João

Notícias 11 de dezembro de 2019
Associação Comercial e Empresarial realizará em março do próximo ano mais uma edição do festival gastronômico “Sanduba São João” com uma seleção de bares, lanchonetes, empórios, padarias e restaurantes, que oferecerão lanches criados exclusivamente para o evento e preços que variam entre R$ 9,90 e R$ 29,90.

O evento acontece de 13 a 29 de março e o principal objetivo é despertar o gosto pela gastronomia, oferecendo uma oportunidade para que as pessoas possam experimentar lanches diferenciados com preços promocionais, além de incentivar, movimentar e aumentar o faturamento nesses locais e consequentemente a economia local.

O Sanduba São João foi criado pelo Núcleo de Alimentação Fora do Lar, mantido pela Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista (SP). O grupo faz parte do Programa Empreender, que é coordenado pelo SEBRAE-SP e ACE.

A ACE será responsável por toda a campanha de mídia da ação com investimentos na mídia local e regional, abrangendo redes sociais, folders, rádios, TV local, revista Atua, banners e website.

Inscrições – As empresas interessadas em participar do Sanduba São João devem procurar a Associação Comercial pelo telefone (19) 3634-4311, pelo e-mail comercial@acesaojoao.com.br ou WhatsApp.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE