Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Vem aí o 1º sorteio da Campanha “ACEOC 60 Anos: Nosso maior presente é você!”

Notícias 01 de setembro de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz realiza no próximo dia 30 o 1º sorteio da Campanha: “ACEOC 60 Anos: Nosso maior presente é você!”. Na oportunidade serão sorteados 10 vales-compras no valor de R$ 1 mil, cada.

 

Inicialmente programada para acontecer durante todo o ano de 2020, a Campanha foi replanejada para ser executada ao longo dos últimos 5 meses do ano, com 4 sorteios até dezembro. Os consumidores que participarem da Campanha vão concorrer a mais de R$ 100 mil em vales-compras, além de 6 motos Honda 0KM. Os demais sorteios têm previsão de ocorrer nos meses de outubro, novembro e dezembro.

 

“É importante ressaltar que, tanto as empresas participantes quanto os consumidores, não terão nenhum prejuízo com relação ao que nós tínhamos planejado antes da pandemia acontecer. Aliás, toda a Campanha em comemoração aos 60 anos da ACEOC foi pensada em 2019. Premiação, forma de participação, datas de sorteios, regulamentação, tudo estava pronto já no início deste ano. Mas o que aconteceu mudou todo o planejamento e tivemos que adaptar o calendário e período desta, que é a maior Campanha já feita pela nossa Entidade”, ressaltou o Presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.

 

As empresas participantes já distribuem os cupons para os consumidores e no dia 30 ocorrerá o 1º sorteio da Campanha: ‘‘ACEOC 60 Anos: Nosso maior presente é você!’’.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE