Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Vendas do Dia das Mães atendem expectativas da Associação Comercial

Notícias 18 de maio de 2018

Maioria dos estabelecimentos comerciais vendeu mais ou igual ao ano passado na data 

Pesquisa da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) revela que a maioria dos estabelecimentos da Cidade (60%) vendeu mais ou igual ao ano passado neste Dia das Mães. A data, considerada a segunda mais importante para o comércio, proporcionou aumento médio de 4% nas vendas, sendo que em 2018, a opção foi por presentes mais caros e não só lembrancinhas.

“O resultado atende as expectativas da Associação Comercial e fica dentro da média registrada no Estado e também no País, sendo o melhor resultado dos últimos três anos. E abre expectativas do setor para o Dia dos Namorados, que está próximo e tem se revelado uma data de grande apelo comercial. Além disso, a Copa do Mundo, com início no próximo mês, também deverá gerar bons negócios”, avalia a vice-presidente da Associação Comercial, Fádua Sleiman.

Neste ano, a Associação Comercial apostou na campanha “Ser Mãe é o Melhor Presente”, que anunciou na manhã de hoje (17-05) os ganhadores. Os sorteados foram: Evangivaldo Couto, que preencheu o cupom no Daith Restaurante e terá direito a duas diárias (para duas pessoas) na Pousada Vale do Sonho Hotel & Pousada, em Guararema; Gilberto Fernandes da Silva (Esquina da Moda) e Júlio Acevedo (Shibata Supermercados), que receberão vale-compras no valor de R$ 400,00 cada um da loja O Boticário; Silva de Fátima Taki (Shibata Supermercados), que ganhou vale-compras de R$ 400,00 na Amazon; e Juliana Aparecida Quaiati Arantes (Raipper Sports), que receberá vale-serviços de R$ 400,00 no Claudir Cabeleireiros.

“Foi uma campanha positiva, com grande envolvimento dos comerciantes e também dos consumidores. Tivemos cerca de 13 mil cupons participantes do sorteio e preenchidos por moradores dos mais diversos bairros da Cidade”, avalia o presidente da Associação Comercial, Marco Zatsuga, que acompanhou o sorteio ao lado do vice-presidente Wilton José Nogueira, de funcionários da ACMC e do diretor do Procon de Mogi, Jeferson Martins Borges.

“As campanhas promocionais estabelecem uma relação direta com o associativismo, porque o comerciante tem uma grande oportunidade de oferecer um incentivo a mais a seus consumidores nestas datas comemorativas, contando gratuitamente com a logística e estrutura da Associação Comercial”, completa Nogueira.

A edição 2018 da campanha do Dia das Mães contou com os patrocínios master de Shibata Supermercados, Sincomércio e CDL; patrocínio de Tênis Clube; e apoio de Amazon, Arrumando a Casa, Claudir Cabeleireiros, Mogi-Mater, O Boticário, S Stein, Tintas Líder e Vale do Sonho Hotel & Pousada.

 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE