Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Vendas e finanças nas lives da ACMC

Notícias 18 de maio de 2020

Com a quarentena vigente e as restrições ao funcionamento do comércio, a ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes dá continuidade na programação de lives com temas escolhidos para ajudar o empresariado a se adaptar à nova realidade do mercado. Nesta semana, marketing e investimentos financeiros serão abordados nas transmissões agendadas para terça (19/05) e quinta-feira (21/05), às 17 horas, pelo Facebook.

A consultora empresarial e vice-presidente da ACMC, Fádua Sleiman, abre a programação desta semana e comanda, com o publicitário e CEO da agência Actmob, Rafael Cebola a primeira live da série “Marketing 100 Segredos”. Os dois farão um bate-papo para ajudar os empresários a vender mais por meio da internet.

Já na quinta-feira, a educadora financeira Odete Reis aborta o tema “Como se organizar em tempos de crise e juros baixos”. Na live, a convidada da ACMC dará informações valiosas sobre como se organizar financeiramente e qual é o melhor investimento neste momento de juros em queda e dinheiro escasso.

Acesse o facebook (acmogidascruzes) e acompanhe as lives desta semana. Para dúvidas e sugestões, ligue 4728-4305.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE