Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Vendas no Dia das Mães devem crescer de 3% a 5%

Notícias 25 de abril de 2018

Para estimular compras no comércio mogiano, ACMC lança na segunda-feira a campanha “Ser Mãe é o Melhor Presente” que vai sortear prêmios

O comércio mogiano já está preparado para o Dia das Mães, comemorado no próximo dia 13. Com o reaquecimento da economia, a expectativa é de aumento de 3% a 5% nas vendas na data, que é considerada o segundo Natal para o varejo. Para estimular os negócios, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes lança nesta segunda-feira (30/04) uma nova edição da campanha “Ser Mãe é o Melhor Presente” com o sorteio de vales-compra e também um vale-hospedagem numa pousada.

A promoção da ACMC envolverá cerca de 600 comércios da Cidade, com a distribuição de cupons para que os consumidores que efetivarem suas compras possam participar do sorteio dos prêmios. O objetivo da campanha é oferecer ferramentas para que os comerciantes possam fidelizar seus clientes e ampliar os negócios.

“Estamos falando da segunda principal data para as vendas, sendo que para alguns segmentos os resultados chegam a ser até melhores que o Natal. Por isso, o comerciante precisa estar preparado para reverter esse potencial em resultados. Além de produtos e atendimento, ter a chance de ganhar prêmios é um atrativo a mais para o comércio”, ressalta Fádua Sleiman, vice-presidente da ACMC.

O Dia das Mães movimenta principalmente os setores de roupas, calçados, joias, perfumaria, flores e restaurantes, com maior expectativa de vendas no período de 7 a 12 de maio. “Mas com o maior movimento nas ruas, todos lucram e é isso que os comerciantes precisam ter em mente. A queda nas temperaturas nos últimos dias também é outro fator que favorece os negócios e pode contribuir positivamente para as vendas do Dia das Mães”, diz a vice-presidente.

A campanha “Ser Mãe é o Melhor Presente” da ACMC conta com os patrocínios master de Shibata Supermercados, Sincomércio e CDL; patrocínio de Tênis Clube; e apoio de Amazon, Arrumando a Casa, Claudir Cabeleireiros, Mogi-Mater, O Boticário, S Stein, Tintas Líder e Vale do Sonho Hotel & Pousada.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE