Com confirmação dos vereadores Gilson Barreto, Paulo Frange e José Police Neto, encontro na ACSP abordará impactos, para regiões e atividades econômicas, do Projeto de Lei n.272/15, que poderá ser votado nos próximos dias
São Paulo, 6 de novembro de 2015. A Associação Comercial de São Paulo realiza, na próxima segunda-feira (9/11), debate sobre a revisão participativa da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (Projeto de Lei n.272/15) e os seus desdobramentos para as atividades econômicas.
Organizado pelo Conselho de Política Urbana (CPU) da entidade, o encontro terá início às 17 horas na sede da ACSP, no centro da capital paulista. Contará com participação dos vereadores Gilson Barreto (presidente da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da CMSP), Paulo Frange (relator do Projeto de Lei) e José Police Neto (presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da CMSP).
“Os vereadores abordarão os principais pontos da lei, os impactos para cada região e para as atividades econômicas. Eles estarão dispostos a escutar, em mais essa oportunidade, as propostas da Associação Comercial e seus associados. Será um momento importante do processo, pois o PL poderá ser votado nos próximos dias”, enfatiza Antonio Carlos Pela, vice-presidente da ACSP e coordenador do CPU.
Foram convidados para o evento sobre a Lei de Zoneamento todos os vereadores membros da Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de SP.
|
Agenda Diálogo Câmara Municipal e ACSP - Lei de Zoneamento Data: 09/11/15 (segunda-feira) Horário: 17 horas Local: Associação Comercial de São Paulo – R. Boa Vista n. 51 - 9° andar – Plenária – Centro – São Paulo/SP |
Mais informações:
Ana Cecília Panizza
Assessoria de Imprensa
apanizza@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / (11) 97497-0287