Projeto é uma das ações de marketing da campanha Compra Premiada e surgiu como canal de comunicação entre empresas e clientes
A Vitrine Holambra, vitrine virtual criada pela Associação Comercial de Holambra, está cumprindo sua função de divulgar produtos e serviços das empresas locais. A vitrine já concentra mais de 100 itens, configurando como um novo canal de comunicação entre lojas e consumidores.
Desde seu lançamento, em 09 de dezembro, centenas de consumidores já fizeram mais de 2.500 acessos à vitrine, que reúne produtos de empresas participantes da campanha anual Compra Premiada ACE Holambra.
O portal, criado como ação de marketing da campanha, surgiu para se tornar a nova referência comercial da cidade, levando produtos e serviços das empresas até as mãos do consumidor: por meio do e-commerce.
Assim, a Vitrine exibe para consumidores de Holambra e da região produtos de moda, decoração, utilidades domésticas e eletrônicos, além de vários outros setores. Com a iniciativa, a Associação Comercial pretende-se estimular as compras na cidade, facilitar para o consumidor encontrar seus presentes de Natal.