Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Workshop com Flávio Fagundes é sucesso de público

Notícias 28 de junho de 2013

Workshop com Flávio Fagundes é sucesso de público

Devido a grande procura, nova turma está confirmada para o mês de agosto

 

Com o auditório da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos completamente lotado, empresários e colaboradores participaram do workshop “Técnicas de vendas de A a Z” com o renomado consultor de negócios Flávio Fagundes, especialista em Treinamento e Desenvolvimento Humano.

Durante três dias, os participantes puderam aprimorar suas técnicas e habilidades na área de vendas e prospecção de clientes. Abusando da interatividade, o palestrante desenvolveu atividades e dinâmicas com o público, despertando em cada um a consciência sobre como suas atitudes e comportamentos podem influenciar o resultado final de um processo de vendas ou negociação.

Um dos pontos mais enfatizados por Fagundes durante o treinamento foi com relação à qualidade do atendimento ao cliente, principal diferencial frente à concorrência. O consultor ressaltou que os consumidores estão ficando mais exigentes a cada dia e fazem questão de serem tratados com atenção e simpatia, caso contrário, não hesitam em procurar um concorrente que lhe ofereça um atendimento mais personalizado.

Para Fagundes, algumas mudanças de hábito simples no dia a dia podem fazer toda a diferençana vida de um profissional de vendas. “As pessoas, muitas vezes, não tem a noção da importância que um sorriso encantador e sincero tem num atendimento a clientes e pessoas. Todas as vezes que sou atendido por alguém procuro sempre observar se, além de todo o processo do atendimento, também os atendentes conseguem sorrir, e, considero muito ruim quando o sorriso não aparece ou quando é irônico ou sem sinceridade. Apesar de uma atitude simples, o sorriso abre portas para estender relacionamentos em todos os sentidos”, lembra o palestrante.

Fagundes enfatizou ainda que, sempre que possível, o vendedor deve se dirigir ao cliente chamando-o pelo nome. São esses pequenos gestos que despertam a fidelização do cliente.

Nova turma – Devido ao sucesso de público, a Associação Comercial já abriu vagas para uma nova turma do workshop “Técnicas de Vendas de A a Z”. O evento será realizado de 13 a 15 de agosto, das 19h às 22h30.

A carga horária total do curso é de nove horas. O valor do investimento é de R$ 100. Associados da ACE têm desconto especial e pagam apenas R$ 60,00. Os participantes terão direito a material didático (apostila) e certificado de participação.

Restam poucas vagas disponíveis. Os interessados podem realizar suas inscrições pelos telefones (14) 3302-3300, 3026-6775 ou 9731-8141.

Sobre o palestrante - Considerado uma grande revelação como palestrante e instrutor de treinamentos na área de desenvolvimento empresarial e humano, Flávio Fagundes é autor de diversos artigos publicados e do DVD "Não Alimente a Concorrência". Suas apresentações realizadas para importantes grupos empresariais do país já foram aprovadas por mais de 50 mil pessoas.

Flavio Fagundes define seu trabalho como despertar profissional e acredita que a renovação e o desenvolvimento é preciso para quem deseja alcançar o verdadeiro sucesso. Usando uma dinâmica interativa com os participantes, o palestrante consegue despertar o interesse do público, obtendo um satisfatório índice de retenção das técnicas teóricas e práticas.

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE