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WORKSHOP de Atendimento e Vendas ADVANCED

Notícias 18 de maio de 2018

O workshop parte de duas perguntas essenciais: como melhorar a qualidade do seu atendimento e como obter resultados melhores em vendas esse ano.

“Essas perguntas nos levam à uma única resposta que é a capacitação e ao participar do WORKSHOP de Atendimento e Vendas ADVANCED a pessoa, o comerciante, vai descobrir como obter melhores resultados em atendimento e vendas”, falou Fábio Dias

Voltado para líderes das empresas, empresários ou funcionários, o workshop é realizado por Flávio Fagundes, considerado um dos grandes nomes nos últimos anos no mercado. Consultor empresarial, palestrante e instrutor de cursos e treinamentos Flávio Fagundes, é especialista em treinamento e desenvolvimento humano, com mais de 25 anos de experiência na área comercial, há 10 anos desenvolve programas de capacitação profissional na área de atendimento, vendas, negociação, gestão e liderança. Consultor Empresarial, Palestrante, Facilitador e escritor especialista em T&DHE (Treinamento e Desenvolvimento Humano e Empresarial). Eleito pela crítica especializada como um dos grandes nomes revelados no mercado brasileiro nos últimos anos, considerado um grande especialista em treinamentos corporativos do país. Seu trabalho se expande por diversas regiões do país e fora. Formado em Teologia com ênfase em Filosofia, Gestão em RH, Liderança, Gestão de Pessoas e em Conhecimento para Inovação. Escritor e autor de diversos artigos publicados e premiados pela ABTD, tem diversos vídeos de dicas com temas voltados para a mudança de comportamento, postura, atendimento ao cliente, vendas, negociação, gestão de pessoas e liderança. Suas apresentações e vídeos já foram aprovados por milhares de pessoas e empresas.

“Vamos elogiar aqui a frase do consultor e salientar que vender não é uma questão de sorte. O colaborador, o comerciante, pode mudar os resultados, agindo de modo diferente. Mudanças de hábitos que são necessárias para obter resultados diferentes. A intenção da Associação é investir na qualificação da mão de obra para que isso reflita na satisfação do consumidor e também no aumento das vendas”, falou Dias, apostando no conhecimento.

No workshop o participante aprenderá técnicas de atendimento e vendas que irão mudar suas atitudes e desenvolver novos hábitos obtendo assim melhores resultados.

Serviço:
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (14)3471-0480
Mais informações também pelo telefone (14)3471-0480
O workshop será realizado dia 29 de maio, na ACIG, às 19h30.

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