O frio chegou mais cedo esse ano. Com a queda de alguns graus na temperatura nesses últimos dias – e com previsão de temperaturas ainda mais baixas durante toda a semana, o comércio já começou a sentir o “aquecimento” das vendas de vestuário e calçados mais quentes.
Mesmo com o inverno começando só no dia 21 de junho. A expectativa com a baixa no clima é de grandes oportunidades para o comércio.
A expectativa dos comerciantes que suas vendas aumentem, em 15%. As vitrines são o grande chamariz, a organização das lojas e atendimento são pontos necessário para atrair a atenção do consumidor e alavancar suas vendas
Roupas e sapatos para usar em casa, como pantufas, pijamas e conjuntos de moletom também são alvo dos consumidores. Jaquetas e roupas mais pesadas, são os itens mais procurados, o momento também é uma oportunidade para exibir as novas coleções de inverno, porém não esquecendo dos produtos que já estão em estoque e podem ser vendidos com um preço diferenciado.
Afinal nossa cidade oferece uma ampla rede gastronômica para degustar depois de um dia de trabalho, caldos, feijoadas e porções quentes são os mais pedidos.
Com a baixa temperatura, massas, queijos e vinhos são grandes opções em climas com temperatura amena, e as estações mais frias do ano são as preferidas dos amantes da gastronomia. Talvez pelo aumento da fome, já que precisamos repor a energia gasta para manter estável a temperatura interna do corpo.
Não se esqueça de pedir seu cupom da promoção “Acelere o coração de quem você ama!”